Conversa com uma gerente de cadastro do Banco ITAÚ, onde resolvi não mais usar os serviços do banco. É impressionante como a falta de treinamento e de processos no Brasil destrói qualquer vida inteligente que possa haver ! E claro, dá vontade de nunca mais voltar.
GERENTE DO BANCO: por favor, nos posicionar.
EU: Não vamos mais usar o Itaú, portanto, agradeço a atenção, mas não vamos disponibilizar os documentos neste momento.
GERENTE DO BANCO: Precisamos do documento pois o cliente já está cadastrado aqui e
teremos problemas no caso de uma auditoria.
EU: Como não vamos usar o Itaú, sugiro então que descadastrem.
GERENTE DO BANCO: Não existe essa possibilidade.
A pergunta é: existe resposta para isto ou é mais fácil apagar o email e fingir que esta conversa nunca existiu ? Afinal, o que eu posso fazer ? Nada !! Dane-se ela e os problemas dela se eu não quero mais usar os serviços do banco.
GERENTE DO BANCO: por favor, nos posicionar.
EU: Não vamos mais usar o Itaú, portanto, agradeço a atenção, mas não vamos disponibilizar os documentos neste momento.
GERENTE DO BANCO: Precisamos do documento pois o cliente já está cadastrado aqui e
teremos problemas no caso de uma auditoria.
EU: Como não vamos usar o Itaú, sugiro então que descadastrem.
GERENTE DO BANCO: Não existe essa possibilidade.
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