quinta-feira, 9 de junho de 2011

MAIS UMA CONVERSA DE LOUCO !

Conversa com uma gerente de cadastro do Banco ITAÚ, onde resolvi não mais usar os serviços do banco. É impressionante como a falta de treinamento e de processos no Brasil destrói qualquer vida inteligente que possa haver ! E claro, dá vontade de nunca mais voltar.

A pergunta é: existe resposta para isto ou é mais fácil apagar o email e fingir que esta conversa nunca existiu ? Afinal, o que eu posso fazer ? Nada !! Dane-se ela e os problemas dela se eu não quero mais usar os serviços do banco.


GERENTE DO BANCO: Fernando, precisamos desse documento com muita urgência. Poderia nos enviar, por favor? Só precisamos de uma cópia por e-mail.

GERENTE DO BANCO:
por favor, nos posicionar.

EU:
Não vamos mais usar o Itaú, portanto, agradeço a atenção, mas não vamos disponibilizar os documentos neste momento.

GERENTE DO BANCO:
Precisamos do documento pois o cliente já está cadastrado aqui e
teremos problemas no caso de uma auditoria.
 
EU: Como não vamos usar o Itaú, sugiro então que descadastrem.

GERENTE DO BANCO: Não existe essa possibilidade.

Nenhum comentário: