Depois de anos somente escrevendo e liberando minhas angústias mentais neste blog*, resolvi entrar no administrador. Deparei-me com uma quantidade enorme de novos formatos e possíveis mudanças para meu blog, incluindo mudanças de visual.
Então, resolvi mudar o visual. Este que coloquei achei o mais legal, pois parece um daqueles jornais do final do século passado. Sim, eu sei, meio retrô. Mas acho que estou neste mood hoje. Mood Retrô. Palavrinha gay esta …
Bem, é isto. Espero que a leitura continue tão interessante quanto o novo design.
*PS.: não tenho angústia mental nenhuma. É que para os “normais”, blogs não servem para nada a não ser colocar sua intimidade e seu sentimento de solidão para todos no mundo verem.
Sinto informar mas não sou tão profundo assim, minha intimidade é bem normal e desinteressante, e nem me sinto sozinho. Para mim, solidão é um sentimento de quem vive o mundo para fora. Quem vive para dentro, ou pelo menos, sabe equilibrar esta convivência, não se sente sozinho. Eu me sinto bem comigo mesmo, com minhas falhas, defeitos e deslizes. E meus acertos, que também existem.
Tenho este blog por que acho legal ter um registro das coisas que penso de mim, para mim, comigo sobre o mundo, as pessoas, a economia e tudo que me rodeia. Ao invés de ter cadernos e canetas, ou um gravador digital no bolso, tenho meu blog. E vou anotando minhas impressões. Só isto. Nada mais do que isto. Tão raso quanto isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário