Quero que fique registrado que hoje foi resolvida uma das questões que mais me incomodou nos últimos anos. Tudo aquilo que eu acredito em termos de excesso de auto-confiança, ego inflado, babaquices em cadeia e uma postura absolutamente nojenta hoje, ficaram para trás.
Estou feliz porque pude ser fiel ao que acredito ser certo, e não me deixei levar por provocações infames, gritos e showzinhos na frente de quem nunca me viu na vida. Por sinal, não consigo entender como alguém se presta a se colocar nesta posição na frente de quem nunca viu. E para ser sincero, quero é que se dane.
Não preciso entender todas as nuances da alma humana e nem os devaneios que o excesso de soberba podem causar em sua forma de ver o mundo. Estou livre de ter que me incomodar com este tipo de coisa, de gente esquisita e quero que todos os envolvidos vivam sua vida e esqueçam que eu existo.
Sei como sou, no que acredito e o que penso. E isto não muda. Por isto não preciso ficar provando nada para ninguém e nem querendo mostrar "que meu caminhãozinho é maior que o seu". Pessoas, CRESÇAM, e saiam do meu pé !
Estou feliz que minha família não vai ter mais que pensar neste assunto, pois se preocupavam comigo. Agora isto é passado e vamos resolver um problema de cada vez. Este já foi. Vamos para os próximos. Minha vida é maior que isto, tenho vários negócios para tocar, muita gente para gerenciar e todos sabem como sou, meu caráter e minhas realizações.
Não levo inimigos para nenhum lugar onde vou e quando for velho, tenho certeza que terei histórias incríveis para contar para meus netos. Fim deste capítulo pentelho na minha vida. Aberto pelo meu excesso de energia e vontade de fazer certo. E agora, fechado por entender, que tem gente que nasceu para se danar. E eu não posso fazer nada a respeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário