sexta-feira, 1 de abril de 2011

BALÃO DA INFORMÁTICA. Conversa Surreal ! Nunca mais.

Leandro: Bom dia!
FERNANDO: bom dia
FERNANDO: tem um pedido meu que ha dias está na fase de avaliando credito. Quero saber se houve algum problema pois realmente preciso do que comprei e pagamos com cartão de crédito.
Leandro: qual o numero do pedido?
FERNANDO: coloquei no começo desta mensagem. De novo: 1003628. Está "em aprovação". mas foi pago com cartão VISA. E nao recebi nenhum email reportando qualquer problema
Leandro: seu pedido provavelmente será faturado hoje, pois o cartão de crédito pode levar até 72 horas para faturar e após isto, no máximo em 10 dias úteis estará chegando sua mercadoria
FERNANDO: eu preciso dela mais rapido. Nao sabia deste prazo todo. E preciso de uma confirmação de chegada deste material. caso contrário, prefiro cancelar o pedido. Nunca vi cartão demorar 72 horas para aprovar, sinto muito.
Leandro: ok, caso queira cancelar seu pedido, abra um chamado em nosso site solicitando o mesmo
FERNANDO: mas ja to falando com vc !!! O CHAMADO É RESPONDIDO EM ATÉ 48 HORAS.
Leandro: eu sou do setor de vendas, cancelamento é com o pós-vendas
FERNANDO: E PRECISO COMPRAR O PRODUTO HOJE AINDA.
Leandro: um momento
FERNANDO: ok, então com quem eu falo ... sem que precise de 48 horas para resolver ?
Leandro: Por favor aguarde enquanto eu transfiro seu chat para 'Pos venda.'.

Você está agora em chat com 'Pos venda.'.

Olá FERNANDO! Bem vindo ao atendimento on-line do Balão da Informática, em que posso ajudar?
FERNANDO: preciso cancelar um pedido. 1003628. Urgente

Pos venda.: Sr Fernando, para cancelar o pedido é necessario que o sr replique em seu chamado aberto que deseja cancelar
FERNANDO: nao posso esperar 48 horas para ter a resposta do chamado. pois preciso do produto hoje. ja fiz isto.
Pos venda.: Esse atendimento é somente para orientação na abertura de chamado e informações referente a entrega
FERNANDO: mas a resposta é em 48 horas. Nao tenho este prazo
Pos venda.: Sim, o sr abriu um chamado hoje e no momento é necessário aguardar. Não há outro procedimento a ser feito
FERNANDO: quanto tempo ?
Pos venda.: o chamado sera respondido em até 48 horas
FERNANDO: mas é este exatamente o problema. Eu preciso do produto hoje e o prazo de entrega de vcs é em até 10 duias úteis. Eu nao posso esperar este prazo todo para ter o produto
Pos venda.: Sr Fernando, e necessario aguardar a resposta ao seu chamado
FERNANDO: otimo, com quem posso falar então ja que com vc nao adianta ?
Pos venda.: o sr pode entrar em contato 11-2626 7984 porém a informacao passada será a a mesma
FERNANDO: otimo. Excelente atendimento. Perderam um cliente. e vou colocar esta conversa no FACEBOOK.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para resolver este problema o modo mais rápido seria exercer o direito de arrependimento. Quando se compra fora do estabelecimento comercial um produto pode se devolver o mesmo sem necessidade de qualquer justificativa válida. Assim, na dificuldade de não conseguir cancelar o pedido, bastava esperar o pedido chegar e devolver ao remetente com direito de arrependimento.