ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS – dir: Tim Burton; Com Johnny Depp
Achei o filme uma bela bosta. Não fale gastar linhas e linhas sobre a falta de conjuto e os exageros gráficos do Tim Burtin. Ele é genial. vi a exposição dele em NY, no MOMA, este ano e o cara é realmente animal. Mas dos ultimos anos para cá ele realmente deve ter enlouquecido. O filme é feio graficamente e a história é chata pacas.
APAXONADOS EM NY – com Freddy Prinze junior.
Mais um deste adolescentes que não crescem e
continuam querendo fazer os mesmos filme, com as mesmas temáticas, mas tem mais de 30 anos na cara. Filme de criança. Bobo e chato. Nem aguentei terminar.
KARATE KID – refilmagem com Charlie Chan e o filho chupeta do Will Smith. Uma grande e enorme bosta. Horrível, chato e o menino é um mala. Não vale o valor do aluguel.
Em suma, minhas escolhas ultimamente estão péssimas.
Comprei um documentário sobre o capitalismo, dirigido pelo Michael Moore, que é muito bom. Claro, como todo filme dele, meio teatral em alguma cenas, mas sem dúvida serve para o fim que foi feito: explicando a crise nos EUA e como o governo deu dinheiro para os bancos sem pensar 2x. O filme chama-se CAPITALISMO, UMA HISTÓRIA DE AMOR. E é um documentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário