quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Doente, de novo !! Tá virando perseguição já

Não sei o que anda acontecendo comigo neste semestre. Depois de anos sem ter um resfriado sequer, estou há 3 semanas tomando anti-biótico e Cataflam para uma traquíte que simplesmente nao termina.

Quebrei um dente, que tá demorando anos para ser reconstruído e ainda preciso terminar de refazer um outro, simétrico na horizontal, isto é, o mesmo dente, mas do outro lado da boca. O mesmo dente ? Será que houve algum defeito de fabricação onde o prazo de validade expirava ao mesmo tempo ? Quebrar 2 dentes ao mesmo tempo é duro.

Para terminar, depois deste feriado do Dia das Crianças, peguei um resfriado daqueles. Passei o dia de hoje espirrando, nariz escorrendo e mais dor de garganta. Como estou agora então ? Péssimo, pois a traqueíte não foi embora, e agora juntou em cima dela um resfriado que me deixa daquele jeito podre. Tomei tanto remédio hoje que se continuar assim vou ter uma cirrose. Só para conseguir trabalhar foram uns 3 Superhist, umas 2 Novalginas e mais uns 2 Sinutabs. Tem cabimento ? Mais pareço um morto-vivo perambulando pelo escritório do que um executivo.

Para terminar, hoje às 5:30 da madrugada comprei uma passagem pro RJ. 5 reuniões marcadas no mínimo. E agora são 3:58 da madrugada e eu ainda não preguei o olho. Nada.

Cheguei em casa por volta das 20:30 e já usei nada menos que dois rolos de papel higiênico para assoar o nariz. Já estou na metade de um terceiro rolo, mas este agora de papel toalha, que por sinal, está terminando de acabar com meu nariz. Vou pegar outo rolo de papel higiênico que é melhor. Papel toalha é mais caro, e mais áspero.

Estou com cara de gripe e nariz inchado, tipo vovô Gepeto, porém talvez por causa da vacina tomada no início do inverno, estou com sintomas mais próximos a de um resfriado. Mas a soma a uma traquíte que não me deixa respirar quando tusso, faz com que pareça um total “beira da morte” por quem me vê de fora.

Acho que vou ter que abortar esta viagem ao RJ. Não tenho condição de me manter fechado no ar condiconado do avião deste jeito. É até falta de humanidade com quem está lá na boa, alegre e saudável. Tipo “lá vem o podre para acabar com a saúde da galera”. Sim, eu mesmo, “o podre”.

Acho que tá na hora de parar mesmo de trabalhar por um tempo, 1 semana toda talvez, e ficar em casa, de molho, tomando Naldecon Noite, na cama, até todas estas doenças passarem de vez. Talvez seja isto por sinal, como não paro de trabalhar, as doenças além de não irem embora, ficam se retro-alimentando no ar condicionado do escritório, do carro, além de ficar andando na rua e no frio. Sai vudu !!!

E para terminar, hoje ainda não consegui dormir. Não consigo respirar direito. Não consigo ficar deitado. Não consigo dormir. Nãop consigo trabalhar.

HORROR … alguém me tire deste corpo e me dê um novo, atlético, saudável, para eu voltar a viver.

Nenhum comentário: