Fui ver nesta semana o último filme com o Ewan McGregor, o Wolverine (esqueci o nome dele) e a loirinha do Dawson´s Creek, Michelle Williams, também conhecida pelo seu casamento com o póstumo Hedge Ledger (certo assim, será ...)
É raríssimo o que vou falar agora, mas a crítica da Veja sobre o filme foi muito bem feita e mostra tremendamente o que falha no filme. A estória é interessante, os atores bons e o ambiente, bem adequado para um thriller de suspense sobre pessoas solitárias - Wall Street. Dava para ter tirado um bom caldo.
Não o fizeram. Wolverine inclusive é um dos produtores. O diretor pareceu-me inexperiente e não soube transformar um roteiro com um bom potencial em um filme interessante. Uma coisa entretanto se nota, Wolverine que sempre faz papel de bonzinho, como o malvado do pedaço. O cara é mesmo bom ator, pois convence. Muda de bonzinho para malzão com uma certeza ímpar e até acreditamos que o cara não é flor que se cheire mesmo.
Certamente não vale o ingresso. Se for no cinema do Shopping Cidade Jardim, muito menos. É um bom filme de domingão, mas em casa, no DVD. Não mais que isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário