Sábado à noite fui ver este filme no Iguatemi. São Paulo mais vazia e um frio de rachar. Claro que não fui eu que escolhi o filme.
De qualquer forma, o que posso dizer é que é um grande lixo. Apesar dos dois atores conhecidos Jennifer Garner e Matthew McConaughey e um esteio puxador de lixo Michale Douglas, o filme é um monte de chavões sobre homens comedores, suas presas infelizes e claro, a maior infelicidade de todas para estes tão gentis, vazios e egocêntricos senhores em um futuro de solidão e falta de amor. Piegas e previsível.
Nada mais boring que gastar o dinheiro do ingresso em uma noite fria como a de sábado para ver um filme tão ruim e previsível. Mas não foi uma total perda de tempo pois já fui preparado. Um filme com este título não se pode esperar muito.
Minha singela recomendação é: espere vir no DVD e assista domingo à tarde, ao mesmo tempo que faz outras coisas – não vale a concentração. Ou espere por ele no canal TNT ou na Sessão da Tarde. Certamente não vale mais do que isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário