terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A chamada da matéria certamente está errada

Digitalizar0001

Estava dando uma lida na Veja e me deparei com a Veja São Paulo. A capa, copiada acima, é quase uma obra de arte pois sinceramente não dá para entender se o pessoal da revista tava falando sério ou tava tirando o maior sarro deste coitado que foi primeiro lugar em medicina na USP.

Olha a cara do sujeito !!!!!

"Da USP com muito orgulho" não é chamada certa. Ninguém faz faculdade porque gosta ou porque não tem nada melhor para fazer. Faz boa faculdade porque quer ser um bom profissional depois que se formar. Ser uma pessoa empregável. Desta forma, a chamada correta da matéria deveria ser "Você contrataria este sujeito para cuidar do seu filho ?"

Tudo bem que ele está careca, mas que medo deste nego !!!!Parece um serial killer que acabou de "matar mais um". Podemos ser mais humanos e não chamá-lo de serial killer, mas certamente de "muito bobo" ou "totalmente chapado" e mesmo, "meio limitrofe" acho que não teria problema.

Falando sério, dentro do possível, é realmente isto que significa entrar na USP ? Ser assim ? Bem, se for para ser isto, to fora. Podiam botar uma menina que entrou raspando. O efeito ia ser o mesmo e tenho certeza a capa da revista seria bem mais agradável.

Pensando bem, é isto mesmo: aproveitaram a felicidade do cidadão acima e fizeram uma capa tirando o maior barato do cara e, de forma geral, das pessoas que fazem USP. Só pode ser isto.

Como sou ingênuo !

Nenhum comentário: