Não aguento mais estas férias forçadas de final de ano. Mesmo nos dias de trabalho, tudo mooooooooooooorto, sem volume, sem gente. Se é para trabalhar, ir pro escritório, ligar o micro e não ir viajar nem ir pro clube, que venha o trabalho !!!!!!
Mas não, fica neste lenga-lenga. Ainda bem que fui salvo pelo Wii, a melhor compra de 2008 sem conocorrentes diretos (ou indiretos - afinal, sei lá o que isto siginifica !).
Comprei no final do ano um jogo de tênis que é mais puxado que um jogo de tênis real. Tem que ir jogar vestido à caráter para não ficar suado e melecado (imagina que ridículo uma cara no escritório vestindo roupita para joga videogame ... rs). Claro que a melhor hora para isto é durante estas férias forçadas.
A cada 2 horas de trabalho, uma hora de Wii. Que bobagem ... mas tenho certeza que o japa que inventou o Wii não pensou nas crianças, mas nele mesmo e nos adultos que iam curtir muito mais. Descobri por sinal que este famigerado japa tem 57 anos e cara de 25. Tenho certeza que ele fez o Wii para ele.
Porque simplesmente não dá para uma criança jogar o jogo de tênis que eu comprei. Tem que jogar com as duas mãos: uma para andar com o jogador e direcionar o golpe e outra para bater na bola de forhand ou backhand. Sem brincadeira, dificuldade nível 8.
Para mim, semi-mongol no quesito jogos eletrônicos, dificuldade nível 10. Mas com muito treino e dedicação estou chegando lá e vou destruir o computador, personificado na figura de Andrew Roddick ... que no nível Hard tem um saque IMPEGÁVEL ...
Mas eu ei de conseguir !!!! Força tigre !!!
LET THE GAMES BEGIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário